Confeitarias

Se você está procurando um programa para gerenciar a sua Confeitaria, nós temos a solução ideal para seu negócio.

Além dos tradicionais pães, itens indispensáveis na lista de compras dos brasileiros, o consumo de tortas, bolos e outros produtos de confeitaria têm crescido entre os clientes das padarias em todo o País. Somente os bolos correspondem a 7% dos 5,6 milhões de toneladas de produtos panificados comercializados por ano, isso significa cerca de 392 mil toneladas de bolo sendo produzidos nas padarias anualmente.

Sistema Completo para Confeitarias

Para este segmento de mercado indicamos o software RP Controle de Comandas, com ele você poderá fazer toda a gestão do seu negócio, controlar o seu estoque, registrar suas vendas, controlar suas entregas, contas a pagar e a receber, controle de produção, Abertura e Fechamento do Caixa, além de obter vários relatórios que irão te ajudar na tomada de decisão do dia-a-dia.

O RP Controle de Comandas conta com versão para computador e também para celular ou tablet, permitindo assim que os garçons façam o atendimento diretamente pelo celular, estes pedidos podem ser enviados para a cozinha, por impressão ou tela/monitor, onde poderá ser preparado, trazendo agilidade e praticidade para seu atendimento, além de controle preciso de tudo que é consumindo do seu estabelecimento e desempenho individual de cada funcionário.

Conheça mais sobre o RP Controle de Comandas

O RP Controle de Comandas é um programa que pode ser baixado e instalado no seu computador, e acessado pelo computador ou celular/tablet.

Lista completa de todas as funções presentes no RP Controle de Comandas.