Lanchonetes

Se você está procurando um programa para gerenciar a sua Lanchonete, nós temos a solução ideal para seu negócio.

É muito comum encontrar donos de lanchonetes, bastante movimentadas e que vendem muito bem, que se queixam de não saber para onde o dinheiro está indo e ficam com a sensação de que o negócio rende pouco ou, até mesmo, nenhum lucro. Diante disso, esses mesmos empresários procuram maneiras de aumentar os clientes e o faturamento, às vezes, sem se dar conta de que o que eles precisam, na verdade, é entender melhor como administrar uma lanchonete corretamente. Saiba como administrar de forma eficiente o seu negócio.

Sistema Completo para Lanchonetes

Para este segmento de mercado indicamos o software RP Controle de Comandas, com ele você poderá fazer toda a gestão do seu negócio, controlar o seu estoque, registrar suas vendas, controlar suas entregas, contas a pagar e a receber, controle de produção, Abertura e Fechamento do Caixa, além de obter vários relatórios que irão te ajudar na tomada de decisão do dia-a-dia.

O RP Controle de Comandas conta com versão para computador e também para celular ou tablet, permitindo assim que os garçons façam o atendimento diretamente pelo celular, estes pedidos podem ser enviados para a cozinha, por impressão ou tela/monitor, onde poderá ser preparado, trazendo agilidade e praticidade para seu atendimento, além de controle preciso de tudo que é consumindo no seu estabelecimento e desempenho individual de cada funcionário.

Conheça mais sobre o RP Controle de Comandas

O RP Controle de Comandas é um programa que pode ser baixado e instalado no seu computador, e acessado pelo computador ou celular/tablet.

Lista completa de todas as funções presentes no RP Controle de Comandas.