Granjas

Se você está procurando um programa para gerenciar a sua Granja, nós temos a solução ideal para seu negócio.

De fato, as aves têm conquistado o paladar dos brasileiros. Só em 2011, o setor avícola deve crescer 5%. O frango continua sendo o carro-chefe dessa produção, mas as codornas, marrecos, patos, gansos e até avestruzes vem ganhando consumidores.

A produção brasileira de suínos deve aumentar 2,8% em 2021 e 1,8% em 2022. Essa previsão se deve à alta demanda de exportação, especialmente da Ásia, principalmente devido ao impacto contínuo dos surtos de peste suína africana nos rebanhos chineses e em vários rebanhos europeus, nivelamento dos custos de produção – incluindo custos de ração – a partir de meados de 2021, e devido à crescente substituição da proteína bovina pela carne suína no Brasil.

Sistema Completo para Granja

Para este segmento de mercado indicamos o software Comércio Inteligente, com ele você poderá fazer toda a gestão do seu negócio, controle do seu estoque, registrar suas vendas, contas a pagar e a receber, Abertura e Fechamento do Caixa, Ordens de Serviço, além de obter vários relatórios que irão te ajudar na tomada de decisão do dia-a-dia.

Conheça mais sobre o Comércio Inteligente

O Comércio Inteligente é um programa que pode ser baixado e instalado no seu computador.

Lista completa de todas as funções presentes no Comércio Inteligente.